( Resenha ) Doce Tatuagem - Conto que dá início á Série À Flor da Pele de Helena Hunting @Suma _BR

Suma de Letras


Clique na capa e compre o E-book na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Tenley está prestes a fazer 21 anos. Acaba de se mudar para Chicago onde fará seu mestrado, mas a moça tem claros problemas para se relacionar socialmente. Se isola em seu novo apartamento e acaba observando pela janela o movimento da loja de tatuagens Inked Armor que fica em frente. 



A príncípio as pessoas indo e vindo lhe chamavam atenção, mas em poucos dias toda a sua atenção estava voltada para Hayden, um dos tatuadores que excerce uma estranha atração sobre ela. 

Um tatuador despertou meu interesse mais do que os outros. Alto, de ombros largos e cabelo escuro, suas inúmeras tatuagens chamaram minha atenção, assim como os piercings faciais. 

Ela está fugindo de algum sofrimento do passado. Algo em sua cidade natal lhe traz más lembranças e ela tenta evitar pensar sobre isso. Quer ficar sozinha, porém não consegue se manter afastada de outras pessoas por muito tempo. A solidão começa a incomodar e ela passa a frequentar o antiquário-livraria que fica embaixo de seu apartamento e lá começa a fazer algumas amizades, mas encarar Hayden ainda é um pouco difícil. Ela fica tímida e tenta se afastar toda vez que encontra com ele, já que vê-lo a faz lembrar de alguns sonhos interessantes que teve.

O conto é pequeno, mas sem dúvida uma delícia. Nele também podemos ler o primeiro capítulo do livro 1 À Flor da Pele. 

Ele era lindo de doer, de uma maneira severa, atípica. Exatamente como eu imaginava que fosse. E não era apenas o rosto. O sonho voltou com tudo, e eu gaguejei um cumprimento (...) 

Amei os personagens e a interessante interação entre eles. A Série promete ter algum drama, romance e muito calor. Contando os dias para a chegada de À Flor da Pele.


Saiba mais sobre a Série, AQUI.


2 comentários

  1. Sempre fico bem empolgada com os livros da Suma de Letras.
    E acho que essa história também me surpreenderá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa Janaina <3 Eu estou amando essa série!

      Excluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por