Confira os lançamentos de maio da Editora Leya @EditoraLeya


Para comprar os livros na Saraiva, clique nas capas.


Sinopse


Um romance sobre dois garotos, dois mundos e um encontro.

Ethan é tudo o que Alek gostaria de ser: confiante, livre e irreverente. Apesar de estudarem na mesma escola, os dois garotos pertencem a mundos diferentes. Enquanto Ethan é descolado e tem vários amigos, Alek tem apenas uma, Becky, e convive intensamente com sua família e a comunidade armênia.

Mesmo com tantas diferenças, os destinos de Ethan e Alek se cruzam ao precisarem frequentar um mesmo curso de férias. Quando Ethan convence Alek a matar aula e ir a um show de Rufus Wainwright no Central Park, em Nova York, Alek embarca em sua primeira aventura fora de sua existência no subúrbio de Nova Jersey e da proteção de sua família.

E ele não consegue acreditar que um cara tão legal quer ser seu amigo. Ou, talvez, mais do que isso.

One Man Guy é uma história romântica, comovente e engraçada sobre o que acontece quando as pessoas saem de suas zonas de conforto e ajudam o outro a ver o mundo (e a si mesmo) como nunca viram antes.

“Só sei que gosto de estar aqui com você e não consigo me imaginar querendo mais ninguém. Isso basta para você?”






Sinopse


Numa sucessão de golpes de sorte, Elend Venture subiu ao trono de Luthadel, a principal cidade do Império Final. Nos meses que seguiram a queda do Senhor Soberano e a dissolução de seu governo, o novo rei revolucionou as relações entre os skaa – a classe social inferior – e os nobres e atraiu a atenção dos diversos governantes das outras partes do grande império.

Dentro das muralhas de Luthadel, o perigo espreita de todos os lados. Assassinos de aluguel alomânticos ameaçam a vida do rei, a desconfiança generalizada faz a população temer pelos rumos da cidade e desejar o retorno do Senhor Soberano, e um inverno inclemente se aproxima. Elend, Vin e o bando de Kelsier tentam a todo o custo manter o controle, mas os piores inimigos ainda estão por vir.

Fora das muralhas, arma-se um cerco militar gigantesco. À frente dele, Straff Venture, o pai de Elend, um tirano cruel e desesperado pelo poder, busca invadir Luthadel. Mas ele não está sozinho.


Reviravoltas e surpresas marcam este segundo volume da trilogia Mistborn. O destino de todo o Império Final está envolto nas brumas, e apenas uma força sobrenatural será capaz de desvendar os mistérios que assolam seus habitantes.





Sinopse

É possível fazer uma consulta com o ginecologista sem a presença dos pais? Como eu posso marcar uma consulta?
Para o prazer da garota, importa ou não o tamanho do pênis?
Por que dificilmente sinto prazer na penetração?
Tenho ejaculação precoce. O que fazer para não ser tão rápido?
Falhei pela primeira vez na vida. E agora?
Este é um livro para quem tem várias dúvidas sobre sexo mas tem vergonha de perguntar. Principalmente para quem está ingressando nesse misterioso mundo, as primeiras vezes muitas vezes podem ser fonte de preocupação e ansiedade excessivas.Deixa de neura! A Laura Müller, figura já conhecida do programa Altas Horas, responde a todas essas perguntas e ajuda qualquer um a se sentir mais seguro para fazer sexo com proteção e muito prazer! 




Sinopse

Uma história curiosa da vida no dia a dia

Quem inventou as camas? Quando a humanidade começou a escovar os dentes? Há quanto tempo existem o vinho e a cerveja? O que veio primeiro: a privada ou o papel higiênico? Como era o primeiro relógio?

Todos os dias, a partir da hora em que o despertador nos tira da cama até o momento em que deitamos a cabeça no travesseiro à noite, executamos uma série de rituais que existem há milênios. Organizado em torno de um dia comum, Um milhão de anos em um dia revela as origens surpreendentes e o desenvolvimento de práticas que, por vezes, passam despercebidas. Nesse passeio fantástico pela história da humanidade, Greg Jenner explora a evolução gradual – e inesperada – de nossas rotinas diárias.

Greg Jenner revirou as lixeiras romanas, as tumbas egípcias e os esgotos vitorianos para contar a história da humanidade de um ângulo totalmente original. É a história da sua vida, em formação há pelo menos um milhão de anos.


Sinopse

Um relato poderoso sobre a dor e a superação após a perda de um filho. 

Quem poderia prever que, num instante, você está servindo um lanche para seus filhos, e, no instante seguinte, está dirigindo desesperadamente, no meio de uma tempestade, à procura do seu garotinho arrastado pela correnteza de um córrego que normalmente mal cobriria seus pés? Anna Whiston-Donaldson não previu nada disso e sempre pensou que o primeiro livro que escrevesse seria sobre pintura de móveis. 

No entanto, Pássaro Raro é sobre o amor entre mãe e filho, a superação da dor, os recomeços, a sabedoria e a fé para viver. E também trata da sobrevivência em meio à turbulência das emoções e do aprender a manter-se em pé quando tudo parece estar ruindo. 

“A história de uma mulher que sofreu uma desilusão profunda, esmagadora, cujos planos não deram certo, cujo coração foi partido pela vida, e que fica pensando se estará sozinha em sua dor.”


Sinopse

CARTAS, POESIA E UM AMOR INESQUECÍVEL.

Bilodo vive a tranquila vida de um carteiro sem muitos amigos nem grandes emoções. Completa diariamente seu percurso de entrega e retorna sempre à solidão de seu pequeno apartamento em Montreal. Mas ele encontrou uma excêntrica maneira de fugir dessa rotina: aprendeu a abrir as correspondências alheias sem deixar rastros e passou a ler as cartas pessoais com as quais se depara.

E foi assim que ele descobriu o primeiro grande amor de sua vida: a jovem professora Ségolène, que mantém uma misteriosa correspondência com o poeta Gaston, composta somente por haicais. Instigado pela elegância e simplicidade de seus versos, Bilodo se vê cada vez mais fascinado por essa forma de poesia.

Mas quando é confrontado com a perspectiva de se ver privado das cartas de Ségolène, ele precisa tomar uma decisão que pode levá-lo mais longe do que podia imaginar. Talvez seja hora de compor seus próprios poemas de amor.



Sinopse

Uma viagem pelo mundo que pode mudar o destino da humanidade!

Nova York ainda se recupera da carnificina da comemoração dos 40 anos do acidente que foi um marco na história dos Estados Unidos e do mundo. O Dia do Carta Selvagem de 1986 ficaria para a história como um dos mais sangrentos desde a chegada do vírus no planeta. 

Este cenário é o ponto de partida para as páginas a seguir. A grande viagem de mapeamento dos efeitos do vírus carta selvagem pelo mundo, postergada há muitos anos, é organizada às pressas pelo senador Gregg Hartmann e pela Organização Mundial de Saúde. Tirar os principais ases e curingas de Nova York e ainda realizar um programa humanitário parecia a jogada certeira para garantir a candidatura do senador à presidência dos Estados Unidos. Mas ele não esperava as consequências nefastas desta volta ao mundo a bordo da aeronave apelidada de Cartas Marcadas.

Nos cinco meses de viagem, a comitiva passará por 30 países nos cinco continentes em busca dos irmãos infectados pelo carta selvagem. Das favelas haitianas aos morros cariocas, dos desertos africanos aos confins australianos, os integrantes desta jornada enfrentarão grandes desafios e muitas verdades que até então não haviam sido reveladas. E, no mundo de Wild Cards, as aparências quase sempre enganam.

Acompanhe o diário de Xavier Desmond, as atitudes do prefeito do Bairro dos Curingas, e as aventuras de Dr. Tachyon, Fortunato, Crisálida, Hiram Worchester, Troll, Peregrina e outros curingas e ases nesta volta ao mundo. A cada conto dos grandes autores reunidos pelo mestre George R. R. Martin, descobre-se um pouco mais da história destes personagens e os desdobramentos imprevisíveis de sua passagem pelos quatro cantos do planeta.


3 comentários

  1. Oi, Marissa! Tudo bem?

    Gostei muito dos lançamentos e, confesso que irei ler dois títulos:

    - One Man Guy;
    - A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário.

    Visite-nos também, ficaremos felizes em recebê-la:
    Irmãos Livreiros

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    o livro Pássaro Raro,não sei sinceramente se eu teria coragem de ler. É bem triste!
    Talvez eu leria A Vida Peculiar de um Carteiro Solitário.

    ResponderExcluir
  3. conheço pouco do trabalho da Laura, mas achei muito interessante ser ela que fala sobre sexo e seus tabus, porque pelo que vi dela em televisão ela fala a linguagem do jovem
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por