Quando o Amor Acontece de Thaís Santos Lurco @EditoraCharme - Em pré-venda

Editora Charme

Clique na capa e compre na Saraiva

Sinopse

Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior. Crescer sem o pai por perto, uma mãe que vive bêbada e à sombra da irmã mais velha perfeita são apenas alguns dos motivos que a levaram a odiar aniversários. Mas é exatamente no dia em que completa 17 anos que a sorte começa a sorrir para ela. Ou não. 


Quando Jake aparece na pequena cidade de Chestertown, ela vê um novo motivo para acreditar no mundo em meio ao caos. Mas se entregar a sentimentos tão conflitantes não é tão fácil quanto parece... 

Como confiar em alguém que você nem conhece quando não é capaz de confiar em si mesma?


11 comentários

  1. Acho que é um livro que tem tudo pra dar certo, a historia é linda e principalmente por falar de uma coisa tão importante, a confiança.
    A personagem vai ter que aprender a confiar não só nos outros,mas em si mesma.

    Muito legal a historia, pela sinopse já deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é muito fofa, sério. E curti a sinopse também. Parece ser um pouquinho clichê, mas eu não tenho nenhum problema com isso. Muito pelo contrário, aliás.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um romance daqueles bem fofo de adolescentes, apesar dos conflitos que todos nesta idade acabam passando. Gostei da sinopse, quero ler sim.

    ResponderExcluir
  4. aii já tinha lido a sinopse dele em outro lugar e já gostado de cara.. aiaiiii.. esse é um dos livros que vou achar muito fofo e com toda certeza ler

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei!!!
    Não conhecia o livro, que lindo amei a arte e a sinopse, mais um pra lista!!!

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente eu ando lendo livros de adolescentes "problemáticos". E esse parece ser bem do tipo. Além de que a capa é bem bonitinha. A Charme sempre nos fazendo felizes (e apostando em autoras nacionais).

    ResponderExcluir
  7. Sempre gosto de romances que tenham um pouco de vida real. E é isso que me chama atenção nesse, além de ser de uma autora nacional. Sempre gosto de valorizar isso!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nem a autora e nem o livro. Achei a premissa meio comum, mas até que interessante. A capa é uma fofura.

    ResponderExcluir
  9. adorei a capa e a sinopse fiquei com vontade de ler

    ResponderExcluir
  10. A capa é bem fofa, me passa a impressão de ser um romance juvenil, se for, vou ficar apenas admirando a capa pois esse tipo de livro não me interessa mais.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por