Mulheres Poderosas não Esperam pela Sorte de Matthew Hussey @FaroEditorial

Faro Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse


ENCONTRAR O CARA “CERTO” PARA VOCÊ NÃO É QUESTÃO DE SORTE: VOCÊ PODE FAZER ACONTECER! 

Há, certamente, mais homens aventureiros, despreparados ou “dores de cabeça” disponíveis por aí. Os caras legais não ficam livres por muito tempo. Mas o que é pior? Deixar um bom partido escapar de suas mãos ou perder tempo em relacionamentos sem futuro porque você não conseguiu ler os sinais antes de se envolver com um cara errado? 

Aqui você vai aprender a criar oportunidades reais para a sua vida amorosa e evitar pessoas que estão fora de seu objetivo (aventureiros, farristas, aproveitadores); aprender que, desde uma comunicação por mensagens de texto, a forma de olhar e emitir sinais corretos fará muita diferença para ser vista e gerar interesse; e, ainda, aprender a conhecer muito mais pessoas, perceber rapidamente quando se trata de alguém em quem vale a pena investir e, finalmente, criar uma conexão duradoura. 

O livro apresenta dicas claras, honestas e práticas de como encontrar o seu homem ideal — e, o mais importante, de como manter o relacionamento. 

Usando conceitos simples e muito bem detalhados, Matthew guiará você através do complexo labirinto da paquera e do namoro para que você possa desfrutar de uma parceria saudável e mais feliz.


Sobre o autor 

MATTHEW HUSSEY é palestrante, best-seller do New York Times e foi consultor da série de TV Ready for Love (Pronto para Amar, em tradução livre), sobre como criar conexões reais. 
A ascensão de sucesso de Matthew como palestrante motivacional tem sido meteórica. Do início simples em 2005, com seu primeiro cliente, Hussey agora ministra seminários nos EUA e Inglaterra e ajuda milhares de homens e mulheres em todo o mundo através de cursos on-line. Tornouse, assim, um dos principais especialistas na psicologia prática dos relacionamentos e possui uma lista enorme de clientes privados e famosos, tendo ministrado cursos para mais de 50.000 mulheres nos seus eventos ao vivo e mais de 10 milhões on-line.


11 comentários

  1. Esse livro não é muito o meu tipo. Nunca fui focada em livros assim. Sei lá, a leitura me cansa, sabe? Mas não duvido que vá agradar a quem gosta do gênero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hum não gosto de auto ajuda, acho muito "faça isso" ou "não faça isso"
    Sei lá não gosto

    ResponderExcluir
  3. Não é um gênero que eu goste quando fala "homens e namoro", talvez por não acreditar que você deva seguir o que um livro diz.
    Acredito muito mais na pratica, em seguir aquilo que realmente acredita e ser você mesma.
    Prefiro esse tipo quando fala de outros assuntos, como sonhos.

    Mas acredito que seja um livro interessante pra gosta, quem acredita que possa realmente ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei interessante.. mas não sei se compraria :) se eu tiver a oportunidade até leria ele.. as vezes é bom mudar e conhecer um gênero diferente

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um livro divertido, gostei desse termo referente aos homens "dores de cabeça" rsrssr. Não sei se essas dicas funcionam de verdade na prática, mas se eu tivesse o livro até que leria.

    ResponderExcluir
  6. Bah! Não gosto de livros de auto-ajuda. Sempre achei que generaliza tudo e todos demais.

    ResponderExcluir
  7. É! Definitivamente não é meu tipo de livro!
    Sem criticar quem gosta...
    Mas não compraria e nem leria...não sei bem se um "manual" dando dicas de comportamento funciona...

    ResponderExcluir
  8. N é meu tipo de livro, n teria nunca, mas acho q quem gosta desse gênero vai gostar

    ResponderExcluir
  9. Não gostei do livro, não curto livros de auto-ajuda. E também não acredito que existe regra para encontrar o amor.

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de auto ajuda ainda mais quando é sobre relacionamento e quer ensinar a mulher pescar homem não existe formula para isso, quando nasce um sapo nasce uma sapa é só questão de tempo para se encontrarem

    ResponderExcluir
  11. Oiee.
    Eu já li auto ajuda, hoje não leio mais.
    Esse me parece ser legal para quem curte o gênero, eu o leria apenas se não tivesse nada mais para ler, o que não é o caso rsrsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por