Ligeiramente Maliciosos - Livro 2 da Série Os Bedwyns de Mary Balogh @editoraarqueiro

Editora Arqueiro

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

No início era apenas uma aventura inocente, mas se tornou uma paixão avassaladora.



Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.



Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.



Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

Neste segundo livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos conquista com mais um capítulo dessa família que, em meio ao deslumbramento da alta sociedade, busca sempre o amor verdadeiro.


Clique na capa abaixo e compre 
o livro na Amazon 






Saiba mais sobre a Série Os Bedwyns, AQUI.


8 comentários

  1. Gostei da historia, fala de amor e decisões. Os personagens terão que fazer escolhas, seguir o coraçãou ou continuar do jeito que está.
    Parecer uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwwww,my
    Já vai sair?
    Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaa, tava louca pelo livro 2, adorei um 1 e amo livros de época

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o primeiro volume, mas me interessei, parece ser um romance divertido também, pois os dois usam identidades falsas para enganar as pessoas kkkk. Mas acabam se descobrindo.

    ResponderExcluir
  4. Sabe, não me dou muito com romances históricos.
    Mas esse tem uma pimentinha a mais, e é isso que me chama atenção!

    ResponderExcluir
  5. N li o primeiro volume, mas esse livro parece bem interessante, os dois usando identidades secretas e descobrindo q nem um dos dois é quem diz ser.

    ResponderExcluir
  6. Amo romances históricos! Mal vejo a hora de começar a ler essa série. Estou amando as capas e amei essa resenha. Certeza que vou amar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que capa mais linda e a historia parece ser uma delicia de ler, os dois fingindo ser o que não é mas é claro que o mocinho tinha que ser nobre, desejando esse livro.

    ResponderExcluir
  8. Que legal, amei a resenha!!
    Eu li o primeiro livro dessa série e fiquei apaixonada, como fã de romances de época claro que ele me agradou.
    Vi que esse também vai me deixar encantada por ele, e saber que esse é o livro do duque de Bewcastle me deixou com um sorriso enorme no rosto e um sentimento de nostalgia pura.
    A capa é a té mais bonita do que a do livro anterior, está belíssima!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por