Série Outlander de Diana Gabaldon @editoraarqueiro

Clique nas capas para comprar os livros na Saraiva




Sinopse 

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.






Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?


Sinopse



Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... E sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII.

O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?




Sinopse

Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor de sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que retornou à sua própria época, ela sempre pensou que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, Claire descobre, com a ajuda de Roger Wakefield, evidências de que seu amado pode estar vivo. A lembrança do guerreiro escocês não a abandona… seu corpo e sua alma clamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois. Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida. As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?

Sinopse

Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram.
Se a intensa paixão e o desejo entre eles não parecem ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968.
A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.

Sinopse

“Um sucesso arrasador.” – The Wall Street Journal.
Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los.
Será possível alterar o passado?
Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.
Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.

Sinopse
“Personagens inesquecíveis... Um livro ricamente entrelaçado com detalhes históricos.” – The Cincinnati Post. “Apaixonante... notável! Um misto de história, fantasia e romance.” – The Arizona Republic. Será possível alterar o passado? Depois de voltar no tempo à Escócia do século XVIII e reencontrar Jamie Fraser, o amor de sua vida, Claire Randall seguiu com ele para o Novo Mundo. Agora eles moram na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e Jamie, com o auxílio da misteriosa e autoritária Jocasta Cameron, conseguiu tornar-se uma pessoa influente. As coisas finalmente parecem estar entrando nos eixos. Duzentos anos à frente, a filha dos dois, Brianna, encontra um recorte de jornal antigo e descobre que Claire e Jamie morrerão em um incêndio. Isso, somado à sua curiosidade em relação ao pai biológico e à saudade que sente da mãe, faz com que deixe o namorado para trás e se lance através do círculo de pedras em uma aterrorizante jornada rumo ao desconhecido. Para salvar a vida daqueles que ama, ela tentará mudar o passado, mesmo que isso signifique colocar em risco o próprio futuro. Assim que fica sabendo o que a namorada fez, Roger Wakefield abandona seu emprego de professor e decide segui-la. Mais uma vez, a força do amor ultrapassa obstáculos, vencendo tempo e espaço, e dá início a uma nova e fantástica fase nesta saga antológica. Na segunda parte de Os tambores do outono, Diana Gabaldon conta as aventuras de uma jovem destemida no atribulado século XVIII. Unindo sentimentos atemporais como culpa raiva e amor a uma cuidadosa pesquisa histórica, a autora constrói uma trama inesquecível, com reencontros de tirar o fôlego e um desfecho emocionante.

Sinopse
“Extremamente viciante.” – Toronto Star
“Complexo e apaixonante. O texto é magnífico – exuberante, evocativo, sensual, com riqueza de detalhes históricos e uma boa dose de humor.” – Library Journal
Uma história sobre lealdade.
O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII..



A primeira temporada da série já chegou no Brasil pela NetFlix.


Confira o trailer da Série





Postagem atualizada em 23/01/17

11 comentários

  1. Nossa já tem 8 livros nos EUA, ainda bem que aqui só tem 2, porque ainda não comprei os meus kk. Gosto de historias assim que envolvem viagens no tempo. E pelo viste tem mistérios, segredos, muita aventura e uma difícil escolha entre a fidelidade e uma paixão. Quero ler para saber no que vai dar rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Mal vejo a hora de ler Outlander. Descobri os livros no final ano passado e como não dava para comprar os dois, me joguei na série. Tem como não amar do Jamie, gente? E adoro a Claire também. E tenho uma queda por livros gigantes, ou seja: vou amar. kkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra ler a serie, elas envolvem o tempo, amor, traição e intrigas. Tudo isso junto deve ter ficado muito bom.
    Gostei do Jamie e fiquei ansiosa pra saber toda a historia.

    ResponderExcluir
  4. Nossa precisooo ter esses livros kkkkkkkkkkkkk se tiver série de TV baseados neles então, ai eu piro de vez.. precisoo mais que tudoooooo ♥

    ResponderExcluir
  5. Me deu uma depressão agora...
    Tenho muita vontade de ler a série.
    Ganhei o primeiro livro em um sorteio,mas estava sem internet e não respondi o email a tempo. :/

    Que pena!

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto muitos elogios em relação a essa série, que abordam viagens no tempo, e muito mistério, no entanto por serem muitos livros, e muito grande, resolvi pelo menos por enquanto não adquirir,no entanto sempre me desperta curiosidade e interesse.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marissa.
    Eu queria muito ler esse série. Tem uma trama bem interessante, com viagem no tempo, mistérios e aventuras. Mas ela é enorme (já são 7 livros) e os livros são caros.
    Não sei se vou ver a série de TV. Talvez se tiver boas críticas.

    ResponderExcluir
  8. Eu até assistiria a série mas não leria os livros rs
    Essa coisa de ficar viajando entre passado e presente me deixa confusa e entediada. Não achei a série tão interessante assim, mas cansativa

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Tenho vontade de assistir a série, mas ainda não comecei.
    E quero ler os livros também, mas por ser uma série muito grande, estou deixando para mais adiante, pois minha lista de leituras atrasadas, ainda está imensa.
    Mas a dica é ótima!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu não imaginava que a série tinham tantos livros. É bem interessante a premissa de voltar no tempo de repente e tanta ação acontecendo numa época com tantas batalhas. Fiquei bem curiosa para ler e ver a série também.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Assisto a serie de tv e estou doida para poder finalmente ler os livros, acho essa historia muito interessante e com personagens que me conquistaram, por isso fico curiosa para poder conhecer eles melhor, principalmente esse casal, quero pelo menos ler os dois primeiros livros esse ano !!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por