Confira os lançamentos de fevereiro da Editora Planeta de Livros Brasil @PlanetaLivrosBR

Clique nas capas e compre o slivros na Saraiva




 Sinopse



A continuação da história da impetuosa Yanira, uma cantora espanhola, e do médico Dylan, um belo, rico e sedutor porto-riquenho, já começa com fortes emoções.
Após ser atropelada pela “ex” de seu noivo — inconformada com a separação —, a protagonista dessa picante aventura entre a América e a Europa viverá um turbilhão de acontecimentos.
Do casamento glamouroso, com direito à presença de astros da música pop americana, à sua estreia nos palcos do mundo como uma sensual cantora de soul music apadrinhada por um rapper famoso, nada será trivial e comum na vida de Yanira. Nem mesmo o ciúme que chacoalhará a união aparentemente perfeita que tem com Dylan.
Para tentar conter os altos e baixos dessa relação conturbada e balançada pelo assédio da imprensa, ela e o marido buscarão na forte química sexual que existe entre eles — turbinada por fantasias eróticas vividas por Los Angeles e pelas cidades onde a cantora cumpre turnê mundial — um agente reconciliador e apaziguador de seus percalços conjugais.
Será que eles conseguirão se entender? Ou a fama de Yanira se tornará um obstáculo para o recatado e enciumado Dylan?


Sobre a autora

Megan Maxwell, nascida na Alemanha e radicada na Espanha, é uma escritora que se dedica aos romances femininos e eróticos há mais de uma década, tendo publicado seu primeiro livro, Te lo Dije, em 2009. Vencedora de mais de dez prêmios literários, entre eles o Prêmio Internacional de Seseña — em 2010, 2011 e 2012 —, seus relatos picantes ganharam fãs em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde a sua trilogia Peça-me o que quiser se tornou um best-seller. A autora de mais de 15 títulos vive em Madri com seu marido, filhos, seu cão, Drako, e seus gatos, Romeu e Julieta. Visite o site oficial da autora: www.megan-maxwell.com




Sinopse

Toda família tem problemas... Na casa da família Baxter, eles são resolvidos com amor e fé.

Quando Kari Baxter Jacobs descobre que seu marido está envolvido em um relacionamento adúltero e pensa em divorciar-se, ela decide que vai amá-lo e permanecer fiel ao seu casamento a qualquer custo. Para isso, precisará enfrentar incertezas do passado e conflitos interiores urgentes.

Este livro mostra como Deus pode resgatar relacionamentos aparentemente sem esperança, a importância da fé para transformar a vida e ilustra uma das principais mensagens de Gary Smalley: o amor é uma decisão.
Redenção é o primeiro livro da série de mesmo nome. Em cinco livros, Gary e Karen Kingsbury escrevem sobre os Baxter, uma família temente a Deus e que enfrenta problemas como qualquer outra.
Os livros exploram temas de relacionamento familiar, como amor, traição, mentiras, frustações e realizações. Além do ótimo enredo e da capacidade ímpar de descrever emoções, atributos característicos de Karen Kingsbury, nos livros da série os leitores desfrutarão também de um questionário para discussão em grupo, além de notas dos autores sobre os temas levantados na trama.


Sobre a autora

Karen Kingsbury é a autora do gênero conhecido como ficção inspiracional. Atingiu a impressionante marca de 25 milhões de exemplares vendidos. Com mais de 50 romances escritos, a autora também é palestrante e fala para mais de 100 mil mulheres por ano. Algumas de suas obras estão sendo adaptadas para a TV e para o cinema. Casada e mãe de cinco filhos, entre eles a atriz Kelsey Kingsbury, Karen vive em Nashville com sua família. Gary Smalley é fundador do Centro de Relacionamento Smalley, no qual ministra palestras e oferece diversos cursos na área conjugal. Escreveu cerca de 30 livros, entre eles “Amor de Verdade Dura para Sempre”, “A Chave para o Coração de seu Filho”, “Eu Prometo”, entre outros, já conhecidos no Brasil. Muitos desses títulos superaram a barreira de um milhão de cópias vendidas nos EUA. Gary é casado com Norma há mais de 40 anos.




Sinopse

Será que as próximas gerações terão o ateísmo como verdade absoluta? Ninguém mais acreditará em Deus? O que seria necessário para dar às pessoas uma vida espiritual mais poderosa do que a oferecida pelas religiões até aqui?
Deepak Chopra aborda estas e outras questões com eloquência e discernimento neste importante livro. Ele propõe que Deus está na origem da consciência humana. Portanto, qualquer pessoa pode encontrar o Deus interior e transformar sua vida cotidiana.
O autor discorda apaixonadamente desse desinteresse pela divindade, vendo o momento atual como perfeito para transformar a espiritualidade no que ela realmente deve ser: conhecimento confiável sobre a realidade superior. Há décadas, Chopra inspira milhões com seus escritos. Em O Futuro de Deus, ele nos convida a uma viagem do espírito, fornecendo um caminho prático para a compreensão de Deus e o nosso lugar no universo. Agora é um momento de revigorar a alma. Agora é um momento de renovação. Agora é o futuro.


Sobre o autor

Deepak Chopra é especialista em endocrinologia, área na qual atua desde 1971, e da qual foi o chefe no prestigioso New England Memorial Hospital, nos Estados Unidos. Em 1985, fundou a Associação Americana de Medicina Védica. Em 1993, mudou-se para San Diego e abriu o The Chopra Center For Well Being, no qual desenvolve os seus próprios programas e cursos para o desenvolvimento pessoal.




Sinopse

Num dia qualquer, quando andava sem rumo pelas ruas de Madri, Teresa, uma órfã rica que vive sob o rígido controle de sua tia Brígida, se vê impelida a entrar em um antiquário, atraída por uma tabuleta de uma antiga loja parisiense de tecidos.
De volta ao seu apartamento, após fixar a tabuleta em seu escritório — que compra sem saber muito o porquê —, a jovem é atormentada por uma série de sensações, percepções e visões que, ao que tudo indica, fazem referência à dona da tal loja, Alice Humbert, que viveu na Paris dos anos 1920.
Quem terá sido essa mulher e por que a sua história agora lhe bate à porta de uma maneira tão intensa, Teresa se pergunta.
Sem perder tempo, ela parte em busca das respostas na mágica, romântica e colorida capital francesa, para onde se muda.
Inspirado pelos “anos loucos” vividos na Paris de Hemingway, Modigliani, Coco Chanel e Paul Poiret, o jornalista espanhol Màxim Huerta apresenta uma história de amor que resistiu ao tempo e transpassou décadas até atingir em cheio o coração de Teresa.

Sobre o autor

Màxim Huerta iniciou sua carreira de jornalista em programas de rádio e veículos impressos de Valência, Espanha, onde nasceu em 1971. No _ m da década de 1990, migrou para os telejornais do Canal9. Atualmente, apresenta e é colunista do jornal de variedades Programa Ana Rosa, na emissora Telecinco. Seu primeiro livro Que Sea La Última Vez que me Llamas Reina de la Tele foi lançado em 2009. Além de Uma Loja em Paris, ele também é autor dos romances El Susurro de la Caracola e La Noche Soñada, coautor da peça Más Sofocos e já atuou em _ lmes e seriados da TV espanhola. Mais informações sobre Màxim Huerta em seu site: www.maximhuerta.com




Sinopse

Curiosa e em busca de novidades quentes no sexo, uma mulher decide ser instruída por seu amante ao longo de 50 noites inesquecíveis.
Nessa excitante jornada de aprendizado, ele lhe dá aulas sobre todas as mais deliciosas formas de sentir prazer – e, às vezes, um pouco de dor...
Em 50 noites em tons de cinza, nossos personagens se envolvem em relações recheadas de fetiches, bondage, acessórios eróticos, fantasias, jogos, ménage à trois, striptease e posições que ela nunca havia experimentado antes – e que nunca imaginou que fossem tão boas.
A mistura de prazer e dor, dominação e submissão, voyeurismo e exibicionismo compõe aqui uma narrativa especial, em meio a ilustrações convidativas e dicas de como levar para o seu dia a dia todas as fantasias que você sempre teve, mas jamais teve coragem de realizar.
Acompanhe as histórias, sinta as sensações em sua pele.
Quem sabe você também não embarca nessa jornada ao lado de seu parceiro? Você não vai se arrepender...


7 comentários

  1. Desses lançamentos, o que mais me atraiu foi Adivinhe Quem Sou Essa Noite. Parece ser o tipo de leitura que me agrada e gostei da capa. Se bem que Uma Loja Em Paris também parece interessante. É livro demais, gente. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa me sinto passada, ainda não li nada da Megan Maxwell, ela já publicou vários livros e ganhou prêmios, to atrasada kkkkk. Achei a capa de Quem Sou Esta Noite linda, vou procurar o primeiro volume. Gostei também de Redenção.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal os lançamentos. Quero muito conferir a escrita da Megan! Yanira me chamou a atenção, mesmo sendo tragicamente e 'acidentalmente' parece que atropelada... trágico.
    o do noite não me chamou a atenção por me lembrar os personagens de 50 de cinza.... que odiei os personagens e enredo.
    Abraços Marissa.

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ler Adivinhe Quem Sou Essa Noite.
    Conheci a Megan Maxwell pelo livro "Vai Sonhando!" , gostei munito da narrativa.
    Agora tenho que ler esse, que parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Lançamentos bem interessantes e me chamaram a atenção: Uma loja em Paris, Redenção e Advinhe quem sou essa noite. Os doutros dois, pelo menos por enquanto, não tenho vontade de ler.

    ResponderExcluir
  6. Destes lançamentos o que mais me empolgaram foi o Adivinhe Quem Sou Essa Noite, já conheço a Megan e a escrita dela é massa e Redenção, adorei a sinopse para ser muito bom.
    Gostei do título do livro novo do Deepac, bem pertinente

    ResponderExcluir
  7. Dos livros o que mais me senti atraída em ler foi o Uma Loja em Paris. Parece ser mágico!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por