( Resenha ) Por Você, livro 1 da Trilogia Fixed de Laurelin Paige @editorarocco

Editora Rocco

Fábrica 231



Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Leia a sinopse, AQUI.

Resenha




Alayna é uma moça linda e inteligente que trabalha em uma boate e acaba de terminar seu MBA em administração. 
Ela não é nenhuma moça bobinha e inocente, é sexy e experiente, mas acredita que deve ter relacionamentos passageiros e sem envolvimento emocional. Já teve problemas no passado, e isso fez com que desejasse não se envolver de verdade.


(...) descobri que me sentia capaz de dividir os homens pelos quais eu me sentia atraída em duas categorias. A primeira categoria podia ser descrita como: foder e esquecer. Esses eram os homens que me levavam para o quarto, mas eram fáceis de deixar para trás, se necessário.

Hudson Pierce é um mega empresário, bem sucedido. Inteligente, lindo, sexy e um conquistador nato. Ele sabe que é sedutor e usa de todas as armas que tem quando deseja uma mulher.

Os dois se conhecem quando Hudson compra a boate onde Alyna trabalha e então lhe propõe um acordo de negócios. 

Alayna se sente muito atraída por Hudson , que OMG.... é um homem com H. Mas ela não esperava pela proposta que ele lhe fez. 

O empresário precisava que ela fingisse ser sua namorada apaixonada durante um tempo. Mas ele deixou claro que um envolvimento sexual não estava no contrato... Mas isso não quer dizer que não aconteceria, certo?! 

- Espera, Alayna. - Sua respiração fez cócegas e queimou ao mesmo tempo. Eu fechei os olhos, absorvendo, suportando. - Peço desculpas por sobrecarregá-la com isso. Essa não foi a minha intenção. Mas eu quero que saiba que, mesmo que decida não me ajudar na minha situação, irei continuar a seduzi-la. Eu sou um homem que consegue o que quer. E eu quero você.



Até ai, o enredo pode parecer como muitos outros (não que eu estivessse reclamando, pois estes enredos me ganham fácil, fácil), mas Alayna não é uma mocinha típica, ela tem problemas. Ela ama demais, e não consegue se controlar. Fica obscecada por seus relacionamentos, desconfia de tudo e não consegue pensar em mais nada. Ela sofre de um transtorno compulsivo por relacionamentos. Após sofrer muito com o problema, a moça buscou um tratamento e hoje em dia, faz um grande esforço para se controlar.
Mas seria capaz de se manter em segurança com um furacão chamado Hudson Pierce? Será que conseguiria se relacionar com ele, se envolver sexualmente e não se apaixonar? Não enlouquecer?

Ele também tem alguns segredos e traz uma bagagem bem grande com a qual Alyna não contava. A amiga íntima, que seria sua noiva, a mãe que é uma mulher fria e egoísta, e mais alguns detalhes de sua personalidade que podem ser demais para uma moça, já sobrecarregada de conflitos e problemas.

Os dois juntos são uma explosão de hormônios o que nos rende ótimas cenas quentes. 

Por Você é um romance com um enredo interessante, que explora os dramas pessoais dos protagonistas. Mesmo assim, o livro tem romantismo e erotismo na medida certa.

Hudson chupou e lambeu dentro de mim, provocando arrepios na minha espinha, e eu imaginei a boca quente e molhada dele em outras partes do meu corpo. E suspirei.

Amei e recomendo!


Clique na capa e confira a resenha do livro 2.



Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.



21 comentários

  1. Eita, confesso que quando anunciaram o selo, eu pensei em outro tipo de publicação diferente dessa trilogia. Mas bom, confesso que ao ler sua resenha me empolguei em tentar lê-lo. O segundo já está chegando? Ebaaaaa, então vou aguardar só um pouquinho pra não ficar curiosa igual você :P


    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um romance de pegar fogo kk.
    Resenha muito bem explicada, me chamou a atenção, acho que Alyna não vai conseguir resistir a esse furacão e acabar se apaixonando srrssrs, mas acho que ele também.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! "Hudson Pierce é um mega empresário, bem sucedido. Inteligente, lindo, sexy e um conquistador nato." Bota sexy nisso hein? Atiçou a piriguete literária que ha em mim! Haha'
    Brincadeiras a parte, aprece ser um livro muito interessante!

    ResponderExcluir

  4. Oi, amiga!!!

    Acho que esse livro, é o nosso tipo de livro, não é mesmo? Rsrs
    Estou de olho em "Por você" desde seu lançamento, e quando vi aquelas fotos que você postou falando sobre os detalhes roxos das folhas, fiquei encantada *-*
    Espero em breve poder ter o meu livro em mãos, para poder desfrutar desse casal cheio de testosterona e traumas.
    Adorei a resenha, como sempre <3
    Beijos!!!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aiii aiiiii Essa autora me mata.. amo a Laurelin Page.. tanto Por Você quanto com Com Você me arrebataram apenas a sinopse.. já li o primeiro e ameiiiii preciso ler tudoo ehehehhehehe

    ResponderExcluir
  6. Hey, Marissa.
    Não curti a capa e nem a história. Gêneros assim não me agradam. Espero que quem leia possa gostar.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Esta série é maravilhosa, primeiro adoroooooo o estilo dinâmico de escrita da Laurelin, segundo a capa da Rocco tá classuda demais, adorei a arte da capa.
    Dito isto, ameei esta série porque ela mostra bem a fragilidade do ser humano, Alayna passa todo livro se segurando, pra não cair, pra não ceder, pra aguentar. Mas Hudson a desestabiliza só com um olhar e é aí que começa e acaba os problemas dela, Hudson não consegui ficar longe dela e não nota o quanto faz mal a ela. Super recomendo a leitura intensa de Fix You. Linda resenha, e os quotes, nossa...

    ResponderExcluir
  8. OMG!!!! Preciso ler esse livro!!! UI ui ui já morri de curiosidade aqui!! Amo histórias assim e havia dado um tempo mas esse daí me ganhou. Brenda adorei o seu "Atiçou a piriguete literária que ha em mim!" hahahah atiçou mesmo!! Amei a resenha!! Obrigada por mais essa dica ;)

    ResponderExcluir
  9. Curto muito a capa desses livros e a história me parece ser interessante. Acho que é do tipo que eu só largo quando termino o livro todo. Espero que sejam mesmo tão bons quanto eu acho que são.

    ResponderExcluir
  10. Nossa! E tem como não ser arrebatada totalmente por um homem desses? Afffffffffe! Deu até um calor!
    Romances hots bem escritos é uma tentação e claro que adorei!
    Um final de semana tranqüilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já li sobre esse transtorno (já li sobre vários traumas também ><), mas nunca o tinha visto em um livro.
    O enredo não faz o meu estilo, mas ele me pareceu menos previsível que os outros livros do gênero. O mocinho continua muito bonito, rico e com um passado conturbado, acho que o maior diferencial se dará por parte da mocinha, pois se difere bastante das outras do gênero NA.

    ResponderExcluir
  12. Até que esse ano eu li alguns semi eróticos que gostei e essa capa ficou linda e como é de editora selo novo estou doida para ler, mas já vi a capa do 2 e vou esperar sair o 3 para ler os 3 juntos a não ser que ganhe em promoção, adorei a resenha, sincera e me deixou curiosa! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. estes livros nos trazem muitas emoções e esta trilogia com certeza é maravilhosa. quero muito ler viu
    bjs

    ResponderExcluir
  14. amaria ser sorteada so para sntir esta maravilha nos meus sonhos heheh, uau que livro gostoso. se não ganhar com certeza ja estou comprando todos bjs

    ResponderExcluir
  15. Tenho vontade de ler a trilogia, embora não seja muito o meu estilo. Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  16. Olá! Queridas leiam, terminei o meu ontem, e confesso é bom demais. Pra quem gosta de um romance com grandes pitadas de sexo vale a pena ler... vou começar o vol.2 hj estou ansiosa demais.... o 3º já está na gaveta tbm. Hudson e Layna são incríveis e espero que no final eles fiquem juntos de vdd!!!

    ResponderExcluir
  17. Terminei o vol.1 ontem e hj já começo o 2º.... pra quem gosta de um bom romance com fortes cenas de sexo vai amar assim como eu estou. Hudson e Layna são perfeitos, a historia é boa demais...o vol.3 já está na gaveta kkk

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por