( Resenha ) Ensina-me a Sentir - Livro 1 da Série Ivy de S. Quinn @Ed_Fundamento

Editora Fundamento



Himmel



Clique na capa e compre o livro no site da Editora


Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Sophia é uma jovem amável e delicada. Perdeu a mãe quando ainda era muito nova e acabou sentindo-se responsável por seu pai, que ficou desorientado, e pelos cuidados com a casa. Mais tarde quando seu pai se casou novamente e teve um filhinho, ela continuou cuidando dele, da casa e ajudando com o bebê. Quase uma Cinderela de conto de fadas, Sophia é do tipo que vê beleza por onde passa e não se aborrece com nada.

A moça participou de uma audição para o curso de Teatro do conceituado Ivy College do ator Marc Blackwell. Ela é uma boa atriz, mas não acreditou que conseguiria. 

Os avaliadores ficaram impressionados com o talento de Sophia, inclusive o famoso ator Marc Blackwell. Ele é conhecido por suas atuações impressionantes e seu temperamento difícil. Além disso, notícias de suas preferências sexuais, nada tradicionais, se espalham pela mídia. 

Marc me observa atentamente, um sorriso malicioso se formando nos cantos de seus lábios. Sinto meu rosto congelar, e meus membros tremem estranhamente. Por que me sinto tão constrangida perto dele? Ele é apenas meu professor, eu já tive professores. Mas o modo como olha para mim faz com que me sinta nua.

Ao chegar à Ivy College, Sophia não esperava sentir-se tão abalada por Marc, mas a atração que experimenta ao se aproximar dele é arrebatadora. Ela procura se controlar para não ser mais uma aluna boba apaixonada pelo famoso professor, mas a proximidade dos dois faz com que seja muito dificil resistir.

Quando percebe o quanto está atraído por Sophia, Marc começa a se afastar e resolve deixar a faculdade durante o ano letivo. Além de pensar que suas sombras e suas preferências sexuais, não são adequados para uma moça tão boa e doce como ela, ele não quer que nenhum escândalo atrapalhe a carreira de Sophia. 

- Isso não pode acontecer - diz Marc. - Não com você. Você merece algo melhor. Deus, se você soubesse do que eu gosto! ... você não lê os jornais? Você não me quer, Sophia. Acredite em mim. Fique longe. É para seu próprio bem.

Mas apesar da resistência dele, os dois acabam se envolvendo. Ambos combinam que seu relacionamento deve se manter em segredo.

É claro que a delicada Sophia, nunca imaginou que estaria na Ivy College e em um relacionamento com o famoso Marc, mas mais do que isso, ela nunca pensou se envolver com alguém como ele. Marc é intenso e dominador e ela nunca sabe o que esperar de seus encontros. Apesar de ser um dominador, ele nunca perde o controle, nunca se entrega.

Gostaria que ele colocasse o braço à minha volta ou que segurasse minha mão. Ou me beijasse. Quero me sentar ao seu lado, mas um instinto me diz para não o fazer.




O que o famoso ator deseja é extrapolar os limites da jovem atriz. Ele quer que ela experimente, vivencie e se solte no palco e fora dele. Marc a admira e a deseja. 

Até onde a relação dos dois poderá levá-los?



Sophia corre o risco de ser exposta como uma aluna aproveitadora em busca de sucesso fácil, e isso poderia estragar toda a sua carreira, que ainda nem começou. Além disso, mesmo com o passado traumático, Marc será capaz de se envolver e se entregar verdadeiramente à mulher que se apaixonou por ele? 

- Eu a deixei chegar mais perto do que alguém jamais chegou.

Ensina-me a sentir é uma história intensa, com um enredo interessante e sedutor.
No cardápio: cenas de BDSM leves (nada assustador), romantismo e um pouco de drama. 

Sophia é uma pessoa linda, com um coração de ouro. Ela vê luz em Marc, mesmo que ele mesmo não consiga enxergar, e talvez tenha sido isso o que mais o atraiu para ela. A relação dos dois é confusa, pois Marc não consegue se envolver. 
Mesmo assim, ele é um personagem fascinante e sedutor. 

- Você deveria se afastar de mim, Sophia. Se você tem algum juízo, deveria fugir. Eu não teria começado nada com você, mas... há algo em você que a torna irresistível para mim. Completamente irresistível.

Amei e recomendo!




12 comentários

  1. Embora muitos livros desse gênero estejam se destacando no mercado, sempre parece que há algum detalhe novo. Creio que eu dê uma chance depois, quando acabar com os que já tenho na estante. Adorei a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um romance legal, uma amável estudante que se apaixona pelo professor, mas ele tenta fugir desse sentimento, terá algum segredo do passado, já que quer um romance secreto.
    Muito boa a resenha, gostei

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Achei a história interessante e com um provável final bom, mas que é BEEEEEM clichê esssa história, ninguém pode discordar. Sempre tem um homem ou uma mulher que sofreu no passado e não sabe se quer se entregad e blá blá blá. Não gosto do gênero, então não leria. Mas, achei bem interessante o lance da menina correr atrás de um sonho. Mesmo achando que faltou um pouco de criatividade da parte da/o autora/autor em criar um conflito melhor

    abs

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia que a Fundamento tinha uma linha editorial pra esse gênero, fiquei curiosa. A capa é muito sensível e sedutora. Os personagens parecem ser bem desenvolvidos, é o que eu mais sinto falta nas tramas do gênero.




    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  5. Huuuuuuuuuum dona Marissa, arrasou na resenha!!!
    Este livro é muito engraçado, não era pra ser mas são os extremos que o tornam engraçado, de um lado Sophia toda meiga, delicada e ingenua, do outro Mark, todo fogo, sensualidade e sagacidade. Super recomendo!!

    ResponderExcluir
  6. Marissa!
    Parece um livro forte e gostaria de ler a reação que doce e meiga Sophie tem ao se encontrar com Marc, porque ele parece totalmente dominador e com taras diferenciadas.
    Amo romances hots e com certeza gostaria de ler esse exemplar.
    Um final de semana tranquilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Zeus, essa menina tem que entrar na Abnegação. Tudo bem, as pessoas podem ser muito boas, gentis, mas não se abalar com nada (exceto atração)? Sinto dizer, mas isso não existe (pelo menos não conheço ninguém assim).
    O enredo é meio batido, mas não é nem por isso que não pretendo ler, é porque a mocinha me parece mais do que altruísta, ela me parece chata.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Marisa! Gostei demais de sua resenha, ela nos deixa com um gostinho de quero mais. Parece ser bem interessante a relação entre Sophia e Marc. Não costumo ler este tipo de enredo, mas sempre tem a primeira vez, né! Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. realmente a minha impressão é que a doce menina e ingenua ira se entender com o dom juan, mas sera que o amor vence? vamos ler para ver e feliz quem for a sorteada. parabens pela escolha bjs

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Não sei Larissa :P Assim que tiver notícias posto nas redes sociais do blog <3

      Excluir
    2. Também quero saber, quando sai o volume 3 da trilogia IVY

      Excluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por