Com Você - Livro 2 da Trilogia Fixed de Laurelin Paige @editorarocco - Clã dos Livros

Com Você - Livro 2 da Trilogia Fixed de Laurelin Paige @editorarocco

Compartilhe:
Fábrica 231 
Editora Rocco

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Alayna Withers sempre teve o mesmo tipo de relacionamento por toda a vida: o que se transforma rapidamente em obsessão. 
E, por isso, mesmo que agora ela esteja nos braços de Hudson Pierce, ela precisa tentar construir uma relação que ultrapasse os desejos um pelo outro. 
Uma relação afetiva. 
Ela irá contar com a única pessoa que confia no momento, a ex- namorada de Hudson. E talvez este seja seu maior erro.


Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.


9 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mal comprei o 1 e já tem o 2
    Valei-me falência já no começo de 2015 kkkk

    ResponderExcluir
  2. Desde que vi a sinopse do primeiro livro fiquei curiosa com a trama. Uma personagem forte,sem inseguranças...
    E o Hudson,
    será que irá amar a Alayna?

    Preciso conferir os livros! :)

    ResponderExcluir
  3. Hum... esse negócio de confiar em ex do cara é embaçado, acho que ela vai entrar em uma fria rsrsr, não conhecia a trilogia, parece ser das boas.

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Não gostei da capa. Acho que ela pode insinuar muito o conteúdo do livro. Minha mãe me mataria se me pegasse lendo um livro com uma capa assim!! Uiuahiauhaiuah Mas deve ser bom pra quem gosta.
    Falando do livro agora... Confiar na ex namorada de um cara que você ta afim não é uma boa ideia, né? Personagem ingênua... Rs

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Vi a sinopse do livro 1 e, devo dizer que, foi decepcionante. Livros New Adult pecam nesse aspecto, seguem um mesmo padrão de enredo.
    No livro 2, por algum motivo, não muito inteligente, devo ressaltar, a protagonista resolve que a pessoa mais confiável é a ex- namorada do seu atual "namorado". Por que alguém faria isso ? Sério, preciso tentar entender o ponto de vista da Alayna.
    Não gosto de livros desse gênero e, esse, tem um toque de "ingenuidade" irritante. Relacionamento obsessivo e personagens complicados, para quem gosta, o padrão New Adult está em todo o enredo.

    ResponderExcluir
  6. O livro parece bem interessante. Confesso que a capa ajudou muito. Embora não tenha lido o primeiro livro, vi que muitos leitores amaram.
    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  7. Não me atraiu muito! Mas com certeza muitas pessoas irão gostar! Parece ser legal, pra quem gosta do estilo! Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. não vejo a hora de poder ler o segundo.. amo d+ genteee

    ResponderExcluir
  9. Olá! Essa capa é linda, né? É o tipo de livro que sei que vou adorar. Vi resenhas positivas sobre ele e como gosto do estilo... coloquei na minha lista interminável de livros desejados para 2015. kkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner