KamaSutra da Trilogia Peça-me o que quiser - Será que chega por aqui? - Clã dos Livros

KamaSutra da Trilogia Peça-me o que quiser - Será que chega por aqui?

Share This


Recado e indicação de Megan Maxwell para os fãs!

Será que chega por aqui?


Guerreiras, como eles dizem que não há duas sem três!
Como você pode ver este é um Kamasutra com as cenas dos meus romances.
Tem ilustrações que são o BOMBAAAAAAAAAAAAA! E eu espero que você goste muchoooooooooo.



Sinopse


"Peça-me o que quiser" é o que a protagonista da famosa trilogia erótica tem tatuado em seu "canto interno".Com estas palavras cheias de erotismo e de entrega, o narrador nos convida para este guia emocionante, que abrange as cenas mais quentes da série Peça-me o que quiser. Durante o curso de 50 nomeações, você vai descobrir o que a protagonista sentia nessas cenas, que vão desde o sexo ardente até várias avenidas da exploração da dominação, dor e prazer e reviver a partir de outro ponto de vista, os melhores momentos da trilogia.




Por que você tem que ler este livro?

Este guia é contado em forma de diário no qual a protagonista de "Peça-me o que você quiser" revela seus sentimentos e os ensinamentos sexuais recebidos por seu mentor durante cinquenta noites.


Clicando na capa, você pode comprar o livro. Lembrando que está em espanhol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner