( Trecho ) O que vem por ai ... Renegade Angels 2 -A Hunger so Wild - Sylvia Day - Clã dos Livros

( Trecho ) O que vem por ai ... Renegade Angels 2 -A Hunger so Wild - Sylvia Day

Compartilhe:


Um Desejo Selvagem
Lançamento em novembro

Editora Paralela


Vashti e Elijah
"Um de seus cães matou meu companheiro." Raiva e a dor familiar correu por suas veias como ácido."Se você pensa que o que eu fiz para o seu amigo foi ruim, não era nada comparado com o que foi feito para Charron. Você me ajuda a encontrar os responsáveis ​​e deixe-me matá-los, eu sou toda sua. "
Seu olhar se estreitou. "Como é que você está pensando em encontrar esses lycans? O que você está procurando? "
"Eu tenho a data, a hora e o lugar. Eu só preciso saber quem estava na área então. Eu posso descobrir a partir disso. "
"Essa lealdade sanguinária."
Ela virou a cabeça para olhar para ele. "Eu poderia dizer o mesmo sobre você."
"Você tem que ficar comigo", ressaltou. "Espero estar presente sempre que questionar um membro da matilha. Pode levar dias, talvez semanas. "
O aroma de sua luxúria cresceu mais forte a cada momento.
"Eu tenho procurado há anos. Algumas semanas mais não vão me matar. "
"Não, mas eu vou. Eventualmente. Nesse meio tempo, eu não tenho que gostar de você, - ele disse suavemente,- só quero transar com você. "

Ela engoliu em seco, condenando a taxa elevada de seu pulso, o que ela sabia que ele podia ouvir.



"Claro que não, você é um animal."
Ele a rodeou  novamente, inclinando-se e inalando profundamente. 
"Sim, e qual é a sua desculpa?"


Leia sobre o 1º livro da trilogia 

Um Toque de Vermelho, clicando AQUI.



Leia a sinopse de A Hunger so Wild, clicando AQUI



Gostou?
 Comente, diga-nos o que achou. 
Os comentários nos ajudam a melhorar!


12 comentários:

  1. Nunca li nada da escritora, mas já ouvi muitos elogios! Que venha o novo livro...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Isabela, a série mais famosa dela é a Crossfire, que faz um sucesso gigantesco! Ela escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb Nadia! Quando terminei "Um Toque de Vermelho", fui correndo procurar informações do "A Hunger so Wild" pra publicar pra vcs! ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso do livro agoraaaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Sylvia é um fenômeno! Tenho lido vorazmente cada história. Quero mais..

    ResponderExcluir
  6. Adorei a triologia de Gideon e um Toque de vermelho.Estou ansiosa pelos últimos lançamentos.Essa espera desses lançamentos é que não gosto.

    ResponderExcluir
  7. Quando será lançado "Um desejo selvagem"??

    ResponderExcluir
  8. Até agora, a notícia que temos é início de 2014! Eu tb estou ansiosa... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Eu necessito do livro dois pelo amor de deuuss
    Cara essa mulher é uma divaa

    ResponderExcluir
  10. Lindo é pouco para descrever o que é Um desejo selvagem.A estória é viciante,apaixonante,excitante...é demais.Estou esperando o 3º livro da serie.Já li a triologia do mega Gideon e esses anjos,lacaios e vampiros são demais!!!!Essa Sylvia Day é feraaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo é pouco para descrever Um desejo selvagem...A estória é apaixonante,viciante e excitante.Li e amei o mega gostosão Gideon,mas esses anjos,licanos e vampiros são demais!!!Estou aguardando o próximo livro.Esta autora é demais em suas estórias.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner