Sylvia Day publica opinião sobre elenco de 50 tons de Cinza e elenco da Série Crossfire. - Clã dos Livros

Sylvia Day publica opinião sobre elenco de 50 tons de Cinza e elenco da Série Crossfire.

Compartilhe:
Muitas mensagens no meu facebook e Twitter sobre  Crossfire e o elenco de 50 Tons de Cinza.



Primeiro, deixe-me dizer que eu acho que Charlie Hunnam vai fazer um Christian Grey incrível. Eu acho que os céticos serão agradavelmente surpreendidos. Eu não posso pensar em um ator que seria mais perfeito. E lembre-se Christian não é moreno! Será que o ator que tinham em mente tem a mesma aparência com o cabelo avermelhado? Charlie é um ator de cabelos claros seriamente quente que pode encarnar Christian muito bem. Eu acho que um monte de fãs se decepcionou por imaginar como Christian parece que em vez da descrição por escrito nos livros. (E o cabelo do Christan também não é ondulado ...?)



Quanto ao elenco para a série de TV Crossfire, eu não tenho controle. Sou Consultora Executiva do projeto, o que significa que eu vou estar revisando os scripts, mas elenco é com o estúdio. Posso dizer que os produtores são fãs da série e eles estão ligados ao fandom de modo que eles estão muito conscientes de quem são os favoritos.

Muitos me perguntam em entrevistas quem eu vejo interpretando os personagens. Na minha cabeça, eles não se parecem com ninguém, mas a si mesmos. Eles são exclusivamente do seu modo. Eu vi um monte de sugestões, mas para mim, quanto  mais próximo de 28 anos de idade o ator estiver, melhor. Trinta e poucos anos não vai funcionar. Não é apenas sobre como os jovens olham, mas a sensibilidade e a falta de experiência de vida. Atuar é sobre ser alguém, sim, mas a juventude é algo que nunca pode ser recapturado, não só no exterior, mas no interior.

Dito isto, eu acredito que Lionsgate vai fazer um trabalho incrível com o elenco quando chegar a hora. Eu espero que todos vocês mantenham a mente aberta até então.

Leia sobre "Quem você escolheria para interpretar Gideon Cross?"


Leia sobre a "Adaptação cinematográfica de 50 Tons de Cinza e o elenco".


Leia mais sobre Sylvia Day e seus livros.


Fonte: https://www.facebook.com/pages/Toda-Sua_-Profundamente-Sua

3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiii
    Confesso q eu sou uma das fãs que ODIOU a escolha do Charlie cm Christian, mas espero sinceramente que ele nos dê um 'tapa de luva' e arrase como Grey!

    É torcer pro filme ser bom!

    Bjooooooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei! Estou torcendo ´pro filme ficar bem feito!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que caprichem no roteiro... E que eles sejam corajosos nas cenas ** especiais descritas no livro..rsrsr

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner