sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O que vem por ai... Belo Desastre vai virar filme

| |
Gente... Travis nas telonas!!!
Warner comprou os direitos de adaptação 
para o cinema de "Belo Desastre"

(Notícia de julho de 2012)

A Warner comprou os direitos de adaptação para o cinema do livro "Belo Desastre", de Jamie McGuire, informou nesta terça (31) o site da revista Variety. O estúdio competia com a CBS Films pelos direitos do futuro longa.
A história segue uma universitária que não bebe ou fala xingamentos e está tentando passar pelo lado obscuro de seu passado, mas encontra um homem sedutor. Ela então faz uma aposta com ele: se ela ganhar deve ficar sem fazer sexo por um mês e se perder deve morar com ele por um mês.
"Belo Desastre" é descrito pelo site da revista The Hollywood Reporter como "uma versão para jovens adultos de "50 Tons de Cinza"", devido ao tom erótico da obra e seu sucesso de vendas. O livro foi inicialmente publicado pela própria autora e vendeu mais de 200 mil cópias.
De acordo com o The Hollywood Reporter, "Belo Desastre" é visto como uma opção mais segura do que "50 Tons de Cinza" para o cinema, já que não possui cenas de ceno mais explícitas.
A Verus editora lançou no Brasil Belo Desastre, que conta a versão de Abby. O segundo livro, Desastre Iminente está em pré-venda, e conta a versão de Travis Maddox.
Uma delícia... Para quem não conhece, nós do Clã recomendamos...

Quando soubermos mais notícias, avisamos!!!
Ansiosa por atualizações recentes!

Clicando nas capas você compra os livros em oferta.

Quer ler mais sobre Belo Desastre e 
Desastre Iminente, clique AQUI.


Quer ouvir a Play List oficial 
de Desastre Iminente, 

clique 


41 comentários:

Olá! A trama não é o meu estilo, mas tomara que a adaptação do cinema faça jus ao livro, porque se não fizer não é justo com os fãs, né?

Abraços!

www.universodosleitores.blogspot.com.br

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah TRAAAAVIIS <3

Concordo com vc .... faço minhas as suas palavras rsrs

eu ainda nao li o livro mais to mega ansiosa... espero q o filme faça jus ao livro pq eu ja cansei de ver um monte de livros legais ficarem uma porcaria quando viraram filme.. #travis

eu li belo desastre, terminei ele hoje e entreguei ao meu namorado, eu disse que seria muito importante ele ler o livro. Travis me lembrou muito ele, e a paixão e os conflitos me fizeram enxergar certas coisas na minha vida que estava do mesmo modo no livro, talvez eu seja uma Beija-flor, ou talvez eu seja o Travis e ele a Beija-flor. O que me assusta, me surpreende e me deixa eufórica é como as historias são aparentemente parecidas, Agradeço por esse belo livro, e espero ter uma emoção com o Desastre Eminente tão grande assim como eu tive com Belo desastre. Estou apaixonada quem dera ter visto pelo menos uma luta do Travis !

Desastre Iminente é muuuuito bom , recomendadissimooo !

Acho que um bom ator para interpretar o Travis seria o Stephen Amell.

uma leitura q me prendeu do começo ao fima, adorei, e aprovo a virar filme,

Ainda não li, mas está na minha lista! Josi Soares

Ahhh !!Travis é tudo de bom !!Amoooo
Vanessa Helem Almeida
https://www.facebook.com/vanessahelentre

Maddox s2 amo de paixão u.u

Ah, doida para que lance logo o filme!!

Travis como James Franco !!!

hahaha esse vai entrar pra minha lista de livros,aos poucos constuírei minha biblioteca em mu quarto *-*

Já estou ansiosa para ver Travis e Abby na telona, eu AMEI a história deles e me envolvi completamente com a leitura, vale conferir!!!

Aaaaaah são lindos Travis e Abby muito cute . Ana Paula Candido da Silva https://www.facebook.com/anapaula.candido3?ref=tn_tnmn

Cheio de limons! Ana Carolina Guerra

nossa não vejo a hora de ver o filme...gostei muito do livro..

Eu vi meio que um trailer do filme, Travis não tem tatuagens!! Não acho que se pareça taaaanto com a história :/

Morri *-*
Espero que seja bom o filme né e não estraguem como normalmente fazem

Que tuuuuuuudoooooooooooooooooooooooo !!!!

AMOOOOOO e não vejo a hora de ter o filme prontinho! Sei que ainda demora, mai vale a pena esperar! TRAVIS <3

Travis... Como não amar? Agora estou curiosa sobre o filme, se eles colocarem um Travis que não está a altura do Travis da minha imaginação, eu vou processar.... KKKK

Ain meu Deus! Que ansiedade!! Quem será que vai ser o meu amado Travis?! Não vejo a hora de sair esse filme!! Amo de mais esse livro!! <3

Ainda nao li esse livro mais gostariaaa

Quem será que fará o Cachorro-Louco?

Yses Westterllany disse... 15 de março de 2014 23:19

Travis <3

Estou louca para ler este livro.

completamente apaixonada por esse livroo não vejo a hora de ver o filme

Ahhhh eu simplesmente não acreditooooo... eu amoooo o Travis e a Abby, e até chorei em alguns momentos dos livros, meu Deus, mal posso esperar pelo filme.

agoraaa sim este mundo ta perfeito...kk

Estou a ponto de ler pela terceira vez..... amomuito!

Wont' Amo esse livro, se virar filme vou veer concerteza!!!!!!!!
Amooo os dois livros!
Belo Desastre e Desastre Eminente!

Sou louca pra ler esse livro! faz tempo que botei na minha lista e nem li! Agora tou louca pra ler kkkkkkk

Meu sonho de consumo é ter um Travis! kkk...

katytrindade disse... 8 de maio de 2014 16:03

Sr.e sra.maddox no cinema ameiiiiiii desde já morrendo de ansiedade pra ver o filme ameiiii o livro e espera nao me decepcionar no filme

Geeeente, qunado vai ser estreado o filme? Mega ansiosa aqui

Gente estou passada com essa informação.
Vou adorar ver nas telonas o filme.
Eu amei os livros. Se tornaram meus favoritos.
Beijinhos!

Ai meu deus......... Não acreditoooo
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amoooo'

Postar um comentário